20 de out. de 2014

ATIVIDADES DO GRUPO PET-PPC

O Mês começou com a Participação dos petianos Bruno, Juliana, Leandro e Louise EO Tutor Prof. Alan Dutra na Exposição Artística do Prof. Thomas Josué Silva, that Expos SUAS Obras de Tapeçaria no Museu Histórico Regional na  Cidade  de Melo, Uruguai. Terça-feira Nesta o Grupo se reunirá com o Conjunto vocal Boêmios do Amor, par dar seguimento a Uma Pesquisa Sobre o carnaval Que Tem Como intuito diretor a salvaguarda da Memória do Conjunto é Sua Trajetória não Jaguarense carnaval.

O Cine-Pet of this Mês se realizará Parceria com o Instituto  Conexão  Sociocultural, e Será, será Realizado no dia 21 de outubro na Escola Municipal Castelo Branco Com a exibição do filme "31 Minutos", Que E UMA Animação com classificação Livre.

Entre Os Dias 23 e 25 o Grupo participará de Uma oficina de  FOTOGRAFIA , prof ministrada Pela. Dr. Denise Silva that leciona há campus São Borja. ESSA oficina TEM Como intuito de Formação de Uma Visão Mais sensorial e sensivel dos petianos. This Atividade Será, será apenas par o Grupo.

No dia 25 o Grupo realizará Mais uma Edição do "Pensando a Produção  Cultural ", com o Tema" Sistema Nacional de Cultura "que contará com a Participação do Professor Dr. Alexandre Almeida Barbalho da UFC that com Mediação fazer Coordenador do Curso de Produção e Política Cultural da UNIPAMPA, Prof. Ms. Gabriel Chati. Alexandre E DAS UMA REFERÊNCIAS NA área das Políticas de cultura não país tendão hum volume de Significativo de Reflexões e Trabalhos publicados. Licenciado los História e bacharel em Ciências Sociais Pela Universidade Federal do Ceará (UFC), E mestre los Sociologia (UFC) e doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas Pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) .O Pensando E hum Projeto Que Busca um Interação between Alunos da universidade com Profissionais da área. A Atividade E GRATUITA e Aberta a todos. Será, será O local já Mais Novo Espaço cultural da Cidade, o Minicineartebar Casamama, LOCALIZADO na Rua XV de Novembro, 527 às 19h. 

O Grupo estara Entre Os Dias 31/10 e 02/11 los Saida de campo, Que Tem Como cronograma Uma Visitação AO "Museu do Pão" em Ilópolis, o "Museu do Carvão" em Arroio dos Ratos, e Instituições Culturais in Porto Alegre .

Durante Todo o Mês de outubro o PET-PPC participará los oficinas de audiovisuais ministradas Pela professora Luma Reis, formada los audiovisuais e Integrante da "Corja Filmes" - SP.

Pelo Grupo PET fazer Bacharelado los Produção e Política Cultural,
Leandro Vieira Amorim.

Nenhum comentário: